music

quarta-feira, 13 de setembro de 2017


(Romance) 
Silencioso e Verdadeiro

Em silêncio, a amar-te, eu me entrego,
Pensas ao longe, mas estás perto, à desejo!
Vejo-te no horizonte calada...? E me preocupo...
"Sem que percebas, por teu amor eu espero,
junto ao ocaso dos dias mais lindos,
pelas noites ao teu lado, eu almejo. 

Em teu rosto sereno e belo,
eu encontro o que busco...

Fixos e insistentes;
"meus olhos e os dela,
se encontraram
candentes."

E, os meus sonhos de amor
se  entregaram,
ao amor dos sonhos dela.

Mesmo assim, ainda,
nos sentíamos inseguros...
Diante deste romance secreto,
que estava acontecendo entre nossas almas...

No início
(logo) nos primeiros momentos,
o amor nasce em um mundo escuro
é cheio de incertezas,
mas quando se torna forte,
e se sente seguro
ele se entrega sem medo,
para dar vida ao mais nobre dos sentimentos.

Nós fomos um do outro, antes de tudo.
Antes mesmo que os sons de nossas vozes
recitassem, nossas primeiras frases de amor.

O nosso romance secreto 
 hoje é para todos,
um livro de amor que foi aberto."



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados