music

sábado, 7 de outubro de 2017

(Poema) Perfeito Alvor



Feito as águas de um remanso calmo
A descansar na mais bela das enseadas
Teu rosto repousas sobre o meu peito,

Atenho-lhe, segura entre os meus braços
Para que sejas à mais linda flor já cultivada.
Navegas confiante pelo meu amor,
Como um rio entregue ao seu leito. 

As estrelas cadentes foram todas colhidas
E pelo brilho de teus olhos são restauradas
Foram os teus sonhos realizados,
que lhas devolveram a vida.

Um segundo universo existe!
Dentro de ti minha amada
"Intacto e Preservado...

E, eu estou as portas deste paraíso.
Passando a aurora surgirá o alvor
E caminhando pelo teu rosto lindo,
Sempre encontrarei, o mais perfeito amor."






L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados