music

domingo, 15 de outubro de 2017

Saudade, em versos de amor...


Fostes! E não mais voltastes...

Pensante, eu fico a imagina-la
Ah! Meu amor."Eu estou perdido,
Não à alcanço mais!" Ó céu entristecido
   Todas, às suas estrelas, podes guarda-las...

Eu prefiro a lua solitária que chora
Observando os amantes, tristes e sozinhos
Q'me reencontrar novamente sozinho, n'aurora
Daquele dia... Amanhecendo, sem tê-la aqui.

Sentado na varanda, dos meus olhos, vazios
 Minha lamentável vida, se sente, desolada
E meu coração, dantes acalentado, sente frio

Peço a arfante brisa, que afague o meu corpo
E que me tragam novamente o perfume das flores
Que enfeitaram teus cabelos, e suspiravam em teu rosto

O vento da aragem assopra, "ele é brando,"
E não têm pressa, em me afagar
Ele me inspira a sofrer, imaginando
Que a qualquer momento, ela, pode voltar







L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados