music

sábado, 2 de dezembro de 2017

Só quem espera, está preparado para receber...



Quando virás quem eu amo?

Tenho saudades! Prontas para serem criadas.
Já consigo me imaginar o dia inteiro fora...
Impaciente e desinquieto para voltar pra casa.
A desejo muito e vivo como se já estivesses aqui,

Quase não saio e recebo poucas visitas
Não gosto que mudem minhas coisas de lugar,
Enquanto não chegas como as deixei gosto que fiquem.
Nem quero que demorem muito tempo ou insistam em ficar,

(...Apenas você poderá muda-las de lugar,
e se quiser poderemos redecorar tudo ao seu jeito)

Posso recebe-la há qualquer momento
Ficarei surpreso e admirado, más me sentirei pronto
Porque eu a espero, quem amo, há muito tempo
Ainda não a conheço, màs sei que o destino
ainda a trará ao meu encontro...

Não que eu não goste de sair
Mas quando eu saio
Sempre sei aonde ir...

Vou aos lugares que sinto que gostas,
(talvez seja por lá que eu a encontre um dia desses)

Por enquanto devo espera-la
E me preparar para recebe-la
Um poeta sou ao imagina-la
Me conforta esse dom de descreve-la

É como se tu já estivesses aqui,
sinto que em algum lugar deste mundo
Você também procura por mim.



L.L.S
Contando dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados